• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Agências avaliadoras de risco classificam a Arcos Dorados

Agências avaliadoras de risco classificam a Arcos Dorados

Guiados pelos pilares que estabelecemos em nossa Receita do Futuro, continuamos evoluindo no caminho para convertirnos em empresa totalmente comprometida com o Compromisso Social e o Desenvolvimento Sustentável. Para isso, é necessário asegurarnos de estar alineados com os padrões da indústria, respaldados pelo análise de agencias calificadoras que nos permitam avaliar os programas que desenvolvemos e estabelecer os planos de melhora contínua. Nos enorgulhece contar com MSCI e Sustainalytics, duas das mais reconhecidas do setor, medindo o impacto das ações implementadas sobre os três pilares ESG (na sigla em inglês): ambientais, sociais e de governo corporativo. 

Para desenvolver os relatórios, cada certificadora analisa em profundidade as diferentes iniciativas que levamos a cabo para poder atender e nos antecipar aos riscos que supone uma operação com a escala como a que temos em Arcos Dorados. Com pontuações e médias, definem o nível de risco ao que estamos expostos e nossa capacidade de resposta nos 20 países nos quais operamos na América Latina e o Caribe.

Em ambos os casos, as faixas obtidas refletem o nosso compromisso constante com impactar positivamente nas comunidades nas quais operamos e deixar uma marca naqueles setores nos quais podemos realizar uma mudança significativa. Por sua vez, as diferentes classificadoras ESG refletem a transparência de nosso trabalho e nos permitem manter a confiança de nossos investidores e clientes.