• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
GTPS lança Relatório de Resultados 2020

GTPS lança Relatório de Resultados 2020

Temos muito orgulho de fazer parte do grupo de trabalho GTPS. Este, nasceu em 2007 e tem como principal objetivo enfrentar os impactos da pecuária na biodiversidade brasileira, decorrente do desmatamento irregular advindo dos produtores de soja e carne.

Como membros deste projeto, trabalhamos para unir todos os stakeholders da cadeia de produção (produtores, insumos e serviços, varejo e restaurante, sociedade civil e instituições financeiras) no desenvolvimento de uma agenda positiva, capaz de transformar a pecuária no Brasil.

Acreditamos e cooperamos para atuar em uma frente de ação que preserve o planeta, por meio da produção de carne sustentável e do respeito aos cuidados e boas práticas ambientais. Tendo como foco, portanto, a conservação da nossa imensa biodiversidade.

Sendo assim, convidamos vocês a conhecerem o Relatório de Resultados 2020 do GTPS, no qual destaca as ações realizadas mediante o contexto de pandemia no país: https://www.gtps.org.br/downloads/resultados_GTPS_2020.pdf