• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Somos reconhecidos como a maior empresa geradora de empregos da capital de São Paulo

Somos reconhecidos como a maior empresa geradora de empregos da capital de São Paulo

Celebramos a conquista do Prêmio Cidade São Paulo, reconhecimento concedido pela Prefeitura para aqueles que contribuem positivamente para os desafios da cidade. Comprometidos em abrir nossas portas para pessoas em busca de uma primeira oportunidade, fomos a única instituição do setor privado contemplada na edição 2023, ao sermos homenageados por nossa parceria de sucesso com o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), nos consolidando como a maior geradora de empregos formais da capital paulista.

Na cidade de São Paulo, operamos mais de 200 restaurantes e empregamos mais de 10 mil pessoas, entre as quais estão muitos jovens em sua primeira experiência profissional, que encontram em nós a oportunidade de se desenvolverem. Atualmente, no Brasil, 62% dos nossos colaboradores são jovens de até 24 anos e para oferecer a melhor experiência para todos, investimos anualmente R$ 40 milhões em treinamentos e capacitações, além de um plano de carreira consistente.

Com esse reconhecimento, reforçamos que, além de oferecer a primeira oportunidade de emprego formal para milhares de pessoas, estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e respeitoso, com políticas e iniciativas que permitam que nossos colaboradores sejam quem realmente são. No desenvolvimento de ações práticas, contamos com o SOMOS, Comitê de Diversidade e Inclusão, que tem o propósito de criar ações de conscientização sobre o respeito às individualidades e impactar positivamente a jornada de todas as pessoas. Ainda, alinhado ao compromisso de promover esse ambiente seguro psicologicamente, criamos a “Política de Lugar Seguro e Respeitoso”, diretriz assinada por todos os colaboradores que formaliza nosso propósito em ser uma companhia na qual as pessoas possam se desenvolver livres de discriminação, assédio e represálias e protegidos contra qualquer tipo de violência.

Reconhecimentos como esses mostram como os nossos esforços estão gerando transformações significativas nas regiões onde atuamos e construindo o legado da Receita do Futuro, nossa estratégia de atuação ESG.