• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
“Marketing Digital” e “Negociação e Influência”: os dois novos cursos gratuitos da nossa plataforma MCampus Comunidade

“Marketing Digital” e “Negociação e Influência”: os dois novos cursos gratuitos da nossa plataforma MCampus Comunidade

Como parte do nosso compromisso com o emprego formal dos jovens da América Latina e do Caribe, nós ampliamos a oferta de conteúdos certificados pela Hamburger University com treinamentos altamente demandados no mercado de trabalho.

Sete meses após o lançamento da MCampus Comunidade, mais de 32 mil pessoas de diferentes países latino-americanos já se cadastraram, no mínimo, em um dos cursos que oferecemos na plataforma.

A partir de abril, adicionamos à atual oferta de treinamentos dois novos conteúdos educativos com temáticas muito requisitadas: “Marketing Digital” e “Negociação e influência”. Com estas inclusões, já são 13 capacitações com certificado oficial oferecidas através da Hamburger University. Todos os conteúdos estão disponíveis tanto em espanhol quanto em português.

Os novos cursos fornecem ferramentas fundamentais para os milhares de jovens que querem entrar no mercado de trabalho e que, para isso, precisam melhorar seu desenvolvimento profissional. O curso de “Marketing Digital” proporciona os conceitos fundamentais para potencializar uma ideia de negócio e desenvolver um plano de marketing integral. Por sua vez, o curso de “Negociação e Influência” ensina diferentes técnicas e o uso de uma comunicação assertiva para atingir objetivos de alto impacto, fazendo foco na exposição de ideias e na argumentação como meios para gerar confiança, desenvolver novas relações e conseguir o propósito desejado.

Ambos os cursos fazem parte das temáticas já disponíveis em nossa plataforma: Atendimento ao Cliente, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Inteligência Emocional, Saúde e Bem-estar, além de seis opções relacionadas com a Tecnologia da Informação, em parceria com a Cisco.


“Seis em cada dez jovens latino-americanos dizem que ter treinamento compensa a falta de experiência no trabalho quando procuram um primeiro emprego. Infelizmente, o desemprego entre os jovens é um problema que se agravou no continente e, como um dos maiores empregadores de jovens da região, queremos ser parte ativa de uma solução. Por isso, além de oferecer emprego formal a jovens sem experiência prévia, promovemos essa plataforma de treinamento gratuita; agregando continuamente conteúdo educacional que contribui para o crescimento profissional e pessoal e desenvolvimento da juventude latino-americana”.

Gabriel Serber, Diretor de Compromisso Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados.

A MCampus Comunidade faz parte do nosso pilar “Oportunidade de Emprego para os Jovens” da nossa “Receita do Futuro”. Como uma das principais empresas empregadoras de jovens na América Latina e com a convicção de que a capacitação, o treinamento e o acesso ao trabalho são fatores fundamentais de inclusão e mobilidade social, uma das prioridades para o ano de 2022 é a expansão desta plataforma.

Os interessados nos cursos abertos e gratuitos da MCampus Comunidade podem se cadastrar aqui.