• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Inauguramos restaurante temático em homenagem à comunidade japonesa!

Inauguramos restaurante temático em homenagem à comunidade japonesa!

A comunidade japonesa que mora e frequenta o bairro da Liberdade, em São Paulo, ganhou uma homenagem em forma de McDonald’s. No dia 7 de julho, inauguramos uma nova unidade no bairro que é considerado o maior reduto japonês fora do Japão!

As surpresas já começam na fachada do restaurante. Inspirada em ícones da arquitetura japonesa, ela recebe ideogramas com a assinatura da marca McDonald’s e recepciona os nossos clientes com uma luminária instagramável que mistura o logo da rede com as tradicionais lanternas da cultura oriental. A fachada da unidade faz alusão aos templos japoneses, ela foi toda construída com lã de pet, material reciclado a partir de 26 mil garrafas pets que isolam térmica e acusticamente o ambiente, além de ser resistente, durável e reciclável.

A decoração interna foi toda idealizada para o conforto dos clientes, com sofás macios e iluminação agradável. Os laminados usados em todo restaurante são produzidos com madeiras certificadas. Quem preferir a área externa para suas refeições, pode contemplar um verdadeiro jardim japonês, que conta com uma pequena árvore cerejeira, que simboliza o amor, a renovação, a esperança e a felicidade, além de um grafite que retrata símbolos da cultura como as lanternas e o Torii, portão tradicional japonês.

Na Arcos Dorados temos uma conexão profunda com nossos clientes e as comunidades em que estamos presentes, por isso, nesta nova unidade nosso objetivo foi homenagear a cultura japonesa e nos conectar de forma genuína com a região. Agora, os moradores e frequentadores da Liberdade poderão contar com o McDonald’s nas diversas ocasiões de consumo durante o dia, seja no café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar”, diz Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Sempre empenhados em causar um impacto positivo nas comunidades em que operamos, continuamos a gerar oportunidades de emprego e treinamento para milhares de pessoas na América Latina e no Caribe.