• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
No marco do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, reforçamos nossas políticas de trabalho inclusivas

No marco do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, reforçamos nossas políticas de trabalho inclusivas

Neste dia tão especial, reafirmamos o nosso compromisso contínuo com a eliminação de barreiras e preconceitos que as pessoas com deficiência enfrentam, bem como com continuar gerando oportunidades de emprego inclusivas. Para isso, promovemos diversas iniciativas que são realizadas por nosso Comitê de Diversidade e Inclusão, liderado por Marlene Fernández junto com seu Eixo de Pessoas com Deficiência orientado por Lina Ortiz.

Entre outras ações, através da plataforma “’McDonald’s Viu em Mim” e com a colaboração de todos os mercados, apresentamos um documentário comovente onde podemos ouvir as declarações e opiniões de funcionários com deficiência que encontraram oportunidades de trabalho na Companhia. Atualmente, empregamos aproximadamente 2.400 pessoas com deficiência em toda a região.

“Na Arcos Dorados nos preocupamos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso, onde cada indivíduo, sem importar sua deficiência, possa prosperar e contribuir plenamente. Cultivamos uma cultura de trabalho em equipe, onde prevalece o respeito, a inclusão e a igualdade de oportunidades e fortalecemos continuamente as condições para criar espaços mais acessíveis”, diz Marlene Fernández.

Como Companhia, promovemos continuamente a autonomia das pessoas, gerando as condições necessárias para que possam tomar decisões e realizar suas atividades diárias utilizando suas próprias habilidades e recursos. Assim, contamos com numerosas parcerias e colaborações com diferentes organizações não governamentais que impulsionam a integração social.

“Estamos comprometidos em continuar sendo uma referência na inclusão de pessoas com deficiência no trabalho e promover uma sociedade mais justa e equitativa. Reconhecemos o valor de todas as pessoas da comunidade da América Latina, que nos acompanham, nos ensinam e demonstram seu compromisso de trabalho todos os dias. Juntos temos o poder de gerar um impacto significativo na vida de muitas pessoas”, afirma Lina Ortiz.

O nosso Comitê de Diversidade e Inclusão, criado em 2018, promove a igualdade, o respeito e a equidade no ambiente de trabalho. Seu principal objetivo é impulsionar um ambiente de trabalho seguro e respeitoso por meio do desenvolvimento de iniciativas que impactem positivamente em todos os colaboradores.