• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Anunciamos um plano de investimento para os próximos 3 anos, comprometidos com o emprego jovem

Anunciamos um plano de investimento para os próximos 3 anos, comprometidos com o emprego jovem

Nestes dias, nós comunicamos ao mercado financeiro um novo ciclo de investimentos, na América Latina e no Caribe, de aproximadamente US$ 650 milhões na abertura de restaurantes, em modernizações e no desenvolvimento de novas tecnologias para melhorar a experiência de atendimento aos nossos clientes. A aposta renova nosso compromisso, iniciado há 15 anos, de contribuir ativamente para o desenvolvimento econômico das comunidades onde trabalhamos.  Estes investimentos são muito importantes, já que vão proporcionar milhares de oportunidades de trabalho e, sobretudo, vão impactar positivamente nos setores mais jovens que procuram ingressar por primeira vez no mercado de trabalho.

Para nós, poder dar a oportunidade a muitos jovens que têm entre 18 e 24 anos de ter sua primeira experiência de trabalho formal é um valor fundamental e demonstra o impacto positivo da nossa operação na sociedade da América Latina. Contando apenas o ano passado, nós realizamos mais de 50 mil contratações diretas em todos os países onde operamos, a grande maioria desses empregos foram para jovens.”

Woods Staton, Executive Chairman of the Board de Arcos Dorados.
No entanto, na Arcos Dorados, nós acreditamos que não se trata somente de contratar milhares de jovens, mas também da importância de capacitá-los constantemente. É por isso que, em 2021, fornecemos aproximadamente 400 mil horas de treinamento online e presencial aos nossos quase 100 mil funcionários. Para este 2022, esperamos contratar 50 mil pessoas para nossos restaurantes. Todos eles terão a oportunidade de trabalhar em uma empresa que privilegia a meritocracia, que promove equipes de trabalho diversas e um ambiente de trabalho que encoraja o respeito, e favorece a inclusão e a igualdade de oportunidades.
Nossa missão como Arcos Dorados ao operar os restaurantes McDonald’s é proporcionar a melhor experiência gastronômica aos aproximadamente 4 milhões de clientes que nos escolhem diariamente para comer seus hambúrgueres favoritos nos mercados onde operamos. Mas nossa vocação, apoiada em nossos valores corporativos, vai além. Queremos gerar um impacto positivo e contribuir para os principais desafios das sociedades onde estamos presentes.””
Woods Staton, Executive Chairman of the Board de Arcos Dorados.

Para saber mais sobre a visão de Woods Staton, nosso Executive Chairman of the Board, a respeito do plano de investimento da Arcos Dorados a 3 anos, clique aqui.