• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Em 2022, nós avançamos na meta de brinquedos 100% sustentáveis no McLanche Feliz

Em 2022, nós avançamos na meta de brinquedos 100% sustentáveis no McLanche Feliz

Dando mais um passo na evolução de materiais sustentáveis, lançamos a primeira coleção do McLanche Feliz de 2022 com brinquedos feitos com materiais recicláveis, de origem sustentável e certificada. Avançamos assim em nosso propósito de evoluir para brinquedos 100% sustentáveis ao finalizar 2025, que além de potencializar a criatividade e a imaginação das crianças, reduzem o impacto no meio ambiente.

A partir de fevereiro, as famílias poderão encontrar os personagens da aclamada série Teen Titans Go! da Cartoon Network. A coleção, baseada nas aventuras destes super-heróis adolescentes, traz 8 pôsteres de grande tamanho para colorir; cada um inclui uma revista em quadrinhos e atividades divertidas; são fabricados em papel reciclável, cuja embalagem não só conta com certificação de não vir de desmatamento, mas também pode ser reciclada.


Esta iniciativa vai em consonância com o compromisso global do McDonald’s de fazer com que os brinquedos do McLanche Feliz evoluam para serem de materiais renováveis, reciclados e certificados. A iniciativa também está alinhada com os diferentes pilares da nossa “Receita do Futuro”. O plano é incluir paulatinamente este tipo de brinquedos e, a partir de 2026, oferecer em materiais sustentáveis todas as coleções do McLanche Feliz na América Latina e no Caribe.

Continuamos avançando na substituição de materiais por outros de menor impacto no planeta, que iniciamos desde 2018 com a evolução nas embalagens da comida do McDonald’s e que agora se reforça com esta iniciativa global do McLanche Feliz.”

Gabriel Serber Diretor de Compromisso Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados

Descobrir personagens ocultos, ligar pontos para desenhar figuras, colorir super-heróis e completar atividades, impulsionam a criatividade dos mais novos e também oferecem uma experiência chave para toda a família: o compromisso com o cuidado do meio ambiente.

1 Sujeito à disponibilidade de cada país

2 Certificados pelo FSC (Forest Stewardship Certification) – o Conselho de Manejo Florestal. Esta organização internacional tem como objetivo promover o uso ambientalmente responsável e economicamente viável das florestas do mundo.