• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Celebramos os 25.000 inscritos em nossa plataforma educacional gratuita MCampus Comunidade

Celebramos os 25.000 inscritos em nossa plataforma educacional gratuita MCampus Comunidade

Um mês depois de ter lançado a renovada plataforma educacional gratuita MCampus Comunidade, mais de 25 mil jovens de 50 países já participaram dos treinamentos e receberam o diploma oficial da Hamburger University, nossa prestigiosa universidade corporativa.

Depois do grande sucesso dos cursos gratuitos oferecidos por essa universidade em 2021, reforçamos nosso compromisso com a educação dos jovens da América Latina e do Caribe e transformamos uma ação pontual em uma plataforma educacional, de acesso livre, gratuito e com uma ampla oferta de conteúdo.

É fantástico quando vemos o impacto direto de nosso trabalho na vida das pessoas. Mais ainda quando contribui para a solução de um dos principais problemas de nossa região, como o desemprego e a falta de formação dos jovens. Na Arcos Dorados, nós temos a certeza de que o desenvolvimento sustentável de uma sociedade começa oferecendo aos jovens a oportunidade de se capacitar e ter um trabalho formal e digno”.

David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicações Corporativas da Arcos Dorados

A nova plataforma nasceu com uma grande oferta de cursos para expandir o potencial dos jovens e, assim, suas oportunidades no mercado de trabalho. Além das opções já existentes na iniciativa anterior, adicionamos novas temáticas relacionadas com o digital e a tecnologia da informação, através de uma parceria com a CISCO, uma das empresas tecnológicas mais importantes do mundo.

Para acessar os treinamentos, clique aqui.