• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Fomos certificados como uma das melhores empresas para se trabalhar por mais um ano

Fomos certificados como uma das melhores empresas para se trabalhar por mais um ano

Nosso trabalho para proporcionar um ambiente de trabalho acolhedor, estimulante e respeitoso é contínuo. Por meio dos compromissos da nossa estratégia ESG, a Receita do Futuro, atuamos para que o dia a dia dos nossos funcionários seja cada vez melhor. Justamente por isso é motivo de orgulho sermos certificados, por mais um ano, como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work.

A pesquisa, uma das mais respeitadas do mercado, é feita com base na participação dos próprios funcionários, o que reforça o impacto positivo das ações que colocamos em prática para criar um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e propenso ao desenvolvimento profissional das nossas pessoas.

Só conseguem a certificação das melhores empresas para se trabalhar no Brasil as organizações que atingem uma amostra mínima de respondentes e nota igual ou superior a 70. Em 2022, atingimos a nota 85 na pesquisa de clima com os colaboradores. Com isso, estamos aptos a participar do ranking do Great Place to Work (GPTW), que indica quais são as empresas que oferecem, no Brasil, os melhores ambientes de trabalho a seus funcionários.

No ranking de 2021, alcançamos a segunda posição na categoria “empresas de grande porte do varejo”, com mais de 10 mil funcionários. Já em “empresas médias de varejo”, o reconhecimento se estendeu também ao Grupo Levvo, uma das franqueadas do McDonald’s no Distrito Federal e em Goiás, que novamente ocupou a 1ª posição no ranking, assim como em 2020.

Nossa história com o Great Place to Work é antiga, com participações acumuladas desde 1997 e alguns prêmios conquistados no ranking GPTW no país. Desta forma, reforçamos o conjunto de crenças que colocamos em prática em todas as oportunidades que possuímos. Entre elas, destaque para a geração de oportunidade para o primeiro emprego e incentivo ao crescimento profissional a partir de um plano de carreira estruturado, treinamentos e capacitações, programas de aprimoramento, além de iniciativas que tem o objetivo de apoiar e impactar positivamente a vida dos funcionários.